domingo, 7 de julho de 2013

EDIÇÃO 2013-30 e 31 de agosto e 01 de setembro



A edição 2013 do MS STREET DANCE FEST  acontecerá entres os 30 de agosto e 01 de setembro e não haverá seletiva, já que a data de realização do evento está muito próxima. Criamos uma estratégia que possa facilitar a inscrição dos grupos que se interessarem em participar do festival.

Os grupos enviarão os DVDs ou links no youtube, juntamente com a ficha de inscrição e o comprovante do depósito. Isso vale para as duas modalidades do festival:

1 – MOSTRA DE DANÇA -30 de agosto

•Os grupos que irão participar da mostra não serão pontuados, apenas receberão comentários da mesa de jurados.

·         Cada grupo poderá apresentar uma coreografia por categoria.

      •O máximo de tempo para: conjunto (5 min.) solo (1:30 min ), duos (2:00 min) e trios (2:30 min), sem nenhum limite

NA MOSTRA NÃO COMPETITIVA NÃO EXISTE LIMITE DE IDADE

2  COMPETIÇÃO DE DANÇA -31 de agosto

MOSTRA COMPETITIVA:

·         Cada integrante poderá participar competindo em apenas um grupo de cada categoria, ou ambos serão desclassificados.

·         Os grupos que irão participar da competição deverão ter no mínimo 6 integrantes na coreografia ou serão desclassificados.

·         Cada grupo poderá apresentar uma coreografia por categoria.

·         O máximo de tempo para: conjunto (5 min.) solo (1:30 min ), duos (2:00 min) e trios (2:30 min), sem nenhum limite

·         Serão permitidos cenários simples, que serão de responsabilidade do grupo, sendo permitido somente 1 minuto além do tempo previsto para montá-los e desmontá-los.

·         O CD deve conter apenas a faixa do trabalho apresentado, e deverá ser entregue ao técnico de som no momento da marcação de palco, e retirado após o término da programação diária.







Cada grupo poderá  se apresentar na Mostra e na Competição. Durante a apresentação, todos os grupos (Competição e Mostra) serão avaliados por uma banca formada por profissionais altamente capacitados para tal fim.

As avaliações comentadas  e as fichas com as notas, serão entregues ao grupo no dia posterior à noite de sua apresentação.

• IMPORTANTE: o DVD deverá ser identificado através de adesiva colante os seguintes itens: Grupo, Cidade, Nome da Coreografia, Opção (Mostra ou Competição) e Categoria (juvenil adulto ou avançado) ou o link do youtube deverá ser enviado para o e-mail: seletivamsstreet@gmail.com.

ESPECIFICAR TAMBÉM SE A OPÇÃO É PARA CONJUNTO, SOLO, DUO OU TRIO.

 Sob pena de desclassificação caso não esteja completa sua identificação.



Endereço para envio: Rua 13 de maio 1575,  Centro – CEP 79004 422 - Campo Grande – MS

Os vídeos não serão devolvidos.
LINK DAS FICHAS DE INSCRIÇÃO:
FICHA DE INSCRIÇÃO GRUPOS-







Das Categorias

O MS Street Dance Fest –2013, com relação à faixa etária dos seus participantes, está dividido em 3 (três) categorias:

·         Ø JUVENIL, ATÉ 14 (QUATORZE) ANOS;

·         Ø ADULTO, DE 15 (QUINZE) A 17 (DEZESSETE) ANOS;

·         Ø AVANÇADO, A PARTIR DE 18 (DEZOITO) ANOS (É PERMITIDA IDADE INFERIOR).

Observação: Serão permitidos 20% (vinte por cento) de bailarinos com idade superior (até 3 anos) aos demais bailarinos de sua categoria.

Das Inscrições e Taxas

As fichas de inscrições do MS Street Dance Fest 2013, para os grupos inscritos, deverão ser retiradas no blog:

  http://msssdf2013.blogspot.com.br

Preenchidas e enviadas até o dia 10/08/2013(data de postagem), juntamente com o comprovante de pagamento das inscrições. Não haverá tolerância de data para as fichas que forem enviadas após este dia.

Caso prefira, poderá ser feito através de e-mail -digitalizando a ficha de inscrição e o comprovante de depósito e enviando para: o e-mail: seletivamsstreet@gmail.com

, até a data de 10/08/2013.



- Em caso de desistência, não serão devolvidas as taxas de investimento;

- Não serão devolvidos documentos ou fotos solicitados;





A Ficha de Inscrição deve ser entregue digitada, sem rasuras e com os nomes dos participantes em ordem alfabética.

Junto com a ficha de inscrição deverão ser enviadas 1 (uma) fotocópia da carteira de identidade com o nome completo do participante escrito no verso da cópia;

·         Cada grupo poderá inscrever, além do coreógrafo, 1 (um) diretor e 1 (um) ensaiador.



O VALOR DO INVESTIMENTO POR INTEGRANTE DO GRUPO É DE R$ 50,00 (CINQÜENTA REAIS), INCLUINDO O DIRETOR E O ENSAIADOR.



O ACESSO ÀS AULAS DADAS POR GRANDES PROFISSIONAIS DO BRASIL NA ATUALIDADE SERÁ COBRADO SEPARADAMENTE, FICANDO ASSIM DEFINIDO:



WORKSHOP PRATICO COM:

FILIPI URSÃO (RJ)

ANDRÉ ROCKMASTER (SP)

DIOGO GRISOSTE (MS)

VALOR: R$30,00(TRINTA REAIS) POR INTEGRANTE DE CADA GRUPO.



WORKSHOP TEÓRICO: COMPOSIÇÃO COREOGRÁFICA COM OCTÁVIO NASSUR (PR)

VALOR: R$50,00(CINQUENTA REAIS) POR INTEGRANTE DE CADA GRUPO



O pagamento deverá ser efetuado através de depósito bancário em favor de:

MOREIRA E MIYAHIRA LTDA. ME.

AGÊNCIA 1568

CONTA-CORRENTE 00002118-7

OPERAÇÃO 003

BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL



DAS PREMIAÇÕES

Serão premiados os três trabalhos que conferirem as maiores notas em suas categorias;

Sendo assim distribuídos:



JUVENIL-CONJUNTO

1° LUGAR-R$300,00 + TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU

JUVENIL-SOLO

1° LUGAR- TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU

JUVENIL-DUO

1° LUGAR- TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU

JUVENIL-TRIO

1° LUGAR- TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU





ADULTO CONJUNTO

 1° LUGAR-R$500,00 + TRÓFEU

2° LUGAR- R$200,00 +TRÓFEU

3° LUGAR- R$100,00 +TRÓFEU



ADULTO-SOLO

1° LUGAR- TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU

ADULTO-DUO

1° LUGAR- TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU

ADULTO-TRIO

1° LUGAR- TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU

AVANÇADO- CONJUNTO

1° LUGAR-R$1.000,00 + TRÓFEU

2° LUGAR-R$300,00 + TRÓFEU

3° LUGAR-R$200,00 + TRÓFEU

AVANÇADO-SOLO

1° LUGAR-300,00 + TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU

AVANÇADO-DUO

1° LUGAR- 300,00 + TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU

AVANÇADO-TRIO

1° LUGAR- 300,00 + TRÓFEU

2° LUGAR- TRÓFEU

3° LUGAR- TRÓFEU

RECEPÇÃO, HOSPEDAGEM E TRANSPORTE.

Recepção:

O coordenador de cada grupo deverá se dirigir à Secretaria do Festival para a retirada de todo o material (pulseiras,certificados e acesso aos alojamentos)















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